Sempre quando chega no final de ano, chegam juntamente a comida. Comida farta, variedades... huuum delícia para quem não sente culpa. Mas como eu sou uma vaca gorda, sinto culpa somente em olhar.
Hoje ao acordar, nem comi, saí para pagar umas “continhas” e quando cheguei em casa me deparei para o almoço... Oh sim, almoço. Não minto, comi, com muita culpa, tomando aquela deliciosa limonada. Não agüentei, corri para o banheiro e miei; coloquei todo aquele mal fora de mim. O tempo passou e a tarde chegou, tomei sorvete (ora pois, sorvete é líquido, sai no xixi, mas contém calorias), não miei o tal sorvete. Peguei uns filmes para assistir no final da tarde... e minha querida pança começou a dar sinais de fome, pois bem, não era fome e sim vontade de comer. Ok. Corri para a cozinha, cortei enormes três pedaços de panetone, e outros três pedaços de torta de frango com tudo que tem direito. Logo não agüentei claro e fui logo miar... Incrível como pensei que poderia miar tudo aquilo... tudo que comi era resultado de massa, muita massa, não poderia ter comido; “aquilo” grudou de uma certa forma no meu estômago que não queria sair. Tentei de todo jeito, até que um pouco, vamos lá Hayley... “quase nada” saiu... tentei mais, sou muito persistente... até que fiquei sem ar, porque aquela maldita “massa” entupiu mias vias respiratórias. INFERNO! Não podia ter ocorrido isso!
Resultado: tomei 10 laxantes. Vamos ver amanhã se vou ficar presa no banheiro.
Enfim... dia desastroso, odeio final de ano, odeio massas, nunca mais vou comer nada assim, que contenha massa e ingredientes pesados que não dê para miar. Estou com 54.600 kg... e minha meta é 42/45 kg...
Odeio essa sociedade que impôs limite para a beleza e a feiúra, odeio as roupas que não me servem, odeio a minha vida, odeio o meu eu.
Hayley toma vergonha na sua cara e vá logo emagrecer essa sua barriga gorda.
Nem me fale é uma droga o final de ano... pior de tudo que quem faz as coisas aqui em casa sou eu '~' imagina minha situação... mas a gente é forte e chega na meta ")
ResponderExcluiro flor te entendo esses dias eu tambem tou assim comendo e miando comendo e miando isso muito ruim msm ...eu tambem odeio essa sociedade estupida que fica impondo padrões ...mas akie num fique triste nao e se precisar de alguém pra conversar eu estou akie ..
ResponderExcluirbeijinhos !!
Olhe, 'my live ana e mia', quem está colocando padrões é você. Para ser feliz não é preciso seer magra. É claro que comer não é saudável quando se exagera, mas o que vocês chamam de 'miar' é ridículo. Sei que as pessoas que amam ''ana e mia'' estão morrendo de ódio pelos meus comentários, mas por favor, parem de se MATAR. Porque é exatamente isso que vocês estão fazendo com a vida de vocês. Final de ano é maravilhoso para novas vidas, idéias e metas. Meu sonho para 2012 é que vocês tenham alguma coisa na cabeça e parem de VOMITAR O QUE COMEM. Porque isso me dá nojo.
ResponderExcluirQue nojo. Parem de 'miar' o que comem, porque quem mia é um animal. E pra falar a verdade, isso é pior que ser um animal. Porque os animais fazem tudo por instinto e vocês fazem por ... por ... ah, é. Porque não tem nada na cabeça.
ResponderExcluirAh, e Hayley, pare de por limites em você mesma. Sua vida é o que você faz dela, não o que as pessoas dizem. Por favor, por favor, pare de fazer isso. Pode até conseguir seu sonho do corpo ''perfeito'', mas vai destruir sua vida, que é muito, muito mais importante. Toma juízo ao invés de laxante, por favor.
ResponderExcluir